segunda-feira, 9 de novembro de 2015






VEREADOR HILÁRIO PAULO LEVARA PROJETO ZUMBA PARA SÃO DOMINGOS


O vereador Hilário Paulo (PSD) espelhado no Programa Zumba nos Bairros da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social de Santa Cruz do Capibaribe, estará levando o mesmo projeto para São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações repassadas pelo próprio Parlamentar, a primeira edição já vai acontece amanhã, terça-feira (10), das 20 às 21 horas, na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente), defronte o Anexo da Câmara de Vereadores Pedro de Nezinho.

A ação que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, tem o objetivo, ofertar mais saúde e lazer para os participantes. Ainda de acordo com Hilário, a mesma equipe que conduz o programa Zumba nos Bairros também estará ministrando as aulas em São Domingos, tendo com professor de Educação Física, Júnior Tenório e como instrutor Paulo Júnior.



























Vale destacar que a participação é gratuita e deve acontecer periodicamente.


“Costumo dizer que, quando o projeto é bom, temos de fato que copiar, visando sempre oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores de São Domingos”, pontuou Hilário Paulo.



| Blog Brejo tem política |
| Do: Agreste Noticia |