segunda-feira, 9 de novembro de 2015







Amanhã a Cidade de Brejo da Madre de Deus deve receber mais uma reunião da Câmara de Vereadores na (SEDE). 

A reunião estar marcada para acontecer as 14h00 na casa José Cupertino de Souza.

Pelo vem acontecendo nos bastidores da política do município já imaginamos que deve ser quente a reunião, provavelmente marcada por alguma declarações polêmicas.

Deve ser pauta da reunião:

TSE rejeita contas do Vereador Wagner Millanez de Assunção, as contas do vereador bolão após serem aprovadas ano passado com ressalvas o TSE voltou atrás e rejeitou suas contas quando era presidente da Câmara.

Projeto Zumba chega a São Domingos, o vereador de situação Hilário Paulo trás o projeto Zumba para o distrito de São Domingos, a realização do evento levou várias pessoas até o local para realizar esse exercício que estar virando uma febre no mundo.

Festa do Cowboy atrai várias de pessoas a Mandaçaia, a festa aconteceu no Domingo (01) deste mês, ao som de Delmiro Barros muita gente se divertiu no distrito.

Declarações de Cido do Caldeirão sobre a Presidente Maria José do Tambor também deve repercutir na reunião, já que Cido disse que Maria José era inimiga pessoal e política em entrevista a esse blog.

Condenado a mais de 20 anos de prisão o ex-deputado Pedro Corrêa teve a família despejada de cobertura em Boa Viagem. o ex-presidente do PP também tem que devolver mais de 11 milhões de desvio na Petrobras.

Você acompanha a todo resumo de cada vereador aqui em nosso blog na Quarta-Feira (11).


| Blog Brejo tem política |