terça-feira, 24 de novembro de 2015













O ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP) passará a cumprir em regime fechado a condenação na Ação Penal 470, o processo do mensalão, segundo determinação do Ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso. A determinação se deu depois de pedido feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, solicitando que o ex-deputado passasse a cumprir pena em regime fechado, já que voltou a cometer crimes mesmo após condenação.

Em conversa com este blog (Brejo tem política) o presidente do partido em Brejo da Madre de Deus-PE Serginho Colin, tivemos a oportunidade de fazer algumas perguntas referente a decisão da STF.

Blog - Como você Presidente do partido recebeu a notícia?

Serginho -  Os advogados já vinham trabalhando essa hipótese já que o PGR já tinha pedido ao Ministro, primeiro é resolver a questão da Lava Jato depois que resolver da Mensalão. Ai eles partem para resolver essa questão que é vinculada ao Mensalão, pois vamos trabalhar para que o plenário derrube essa questão de Regressão de Regime, isso cabe aos advogados, não adianta pensar nisto agora sem antes resolver a questão da Lava Jato.

Blog - Foi uma surpresa para vocês ?

Serginho - Não, por que já tinha um pedido do Procurador geral da república, ai se tinha uma dúvida se o Ministro Barroso ia aceitar ou não, mais o importante é que ele está tranquilo e como ele mesmo diz ele vai superar isto tudo.

Blog - Como estar a saúde dele ?

Serginho - Ele tá muito bem de saúde , com as taxas tudo controladas inclusive a diabete está bem fisicamente e principalmente psicologicamente. Eu posso dizer isto porque vi ele de perto. Ele é tratado como um pai pelo os outros que estão com ele lá pois como ele é medico tem ajudado bastante a controlar aqueles empresários que chegam e nunca imaginavam que um dia seriam presos.



| Brejo tem política |