sábado, 14 de novembro de 2015












Pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, o deputado federal Anderson Ferreira (PR) esteve, ontem (sexta-feira), no Mercado das Mangueiras, em Prazeres, e ouviu várias reclamações dos comerciantes e consumidores.

Ele foi recebido por representantes da Associação dos Comerciantes e os relatos foram de que o local não recebe a devida atenção por parte da Prefeitura e que, com isso, o comércio vem sendo prejudicado.

Anderson encontrou lixo pelo chão, fossa estourada e banheiros quebrados. “O Mercado das Mangueiras só tem oito anos, mas já se encontra em degradação, como outros que há em Jaboatão. Ouvi o relato de que dos três banheiros existentes, apenas um está funcionado, mesmo assim em situação precária. Para se ter ideia, até pouco tempo atrás, eram 17 funcionários para cuidar dos banheiros e hoje são apenas 12. O pessoal falou que, na realidade, seriam necessários mais de 20 funcionários para deixar tudo em ordem”, disse .

O deputado também ouviu dos comerciantes que só havia pessoal da Prefeitura fazendo a limpeza, naquele momento, porque a sua ida ao local foi avisada antecipadamente por uma emissora de rádio. “Avisei que viria e a Prefeitura mandou uma equipe de limpeza pra maquiar? Mas, apesar da tentativa, encontrei até fossa estourada no ambiente de maior circulação de pessoas”, falou Anderson.

“A fossa está estourada, o banheiro é podre e estamos sujeitos a pegar doenças aqui”, contou a comerciante quando Anderson passava. Outro que fez queixas foi o comerciante conhecido como Zé do Povo. “Precisamos de atenção, a limpeza deixa a desejar e faltam incentivos para melhorar as vendas”, reclamou.

À noite, Anderson Ferreira ainda comandou, ao lado do seu irmão deputado estadual André Ferreira, o evento evangelístico do Projeto Libertador, na rua Santo Elias, também no bairro de Prazeres.Cerca de dez mil pessoas compareceram e ainda teve a participação do deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

| Blog Brejo tem política |
| Blog do Jamildo |